terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pé de Moça (Ou Um Doce De Mulher)




Moça, volta que eu tô precisando de uns abraços. Volta que eu nem te conheço direito e já quero dividir uma vida contigo.
Você me tirou de um mundo louco e me levou pro seu mundo - que pouco me importa se é são, mas lá eu tô salva. 
Eu sou pequeno, tão pequeno perto de você. A moça àquela cujo o ouro dos cabelos me desesperou. Eu, um cara que sempre preferiu as morenas, caído aos pés dessa moça.
Você me colocou todo bagunçado e saiu sem arrumar nada. Foi embora e deixou aqui, cada cômodo interno com uma ponta virada. Eu ando gastando toda a tinta das minhas canetas pra falar pra você, pra contar sobre o que você é pra mim.
Eu sou capaz até de te amar, - o que não é difícil, muito menos um sacrifício - e faze-lo com toda a alma.
Aqui ficou o homem que te conheceu assim: marcha lenta, meio chapada, louquinha. Você é doidinha! E me enlouquece de dar choque.
Enquanto o tempo passa, eu fico aqui dormindo e acordando sozinho, com rumo certo, mas totalmente perdido. Cheio de saudades de uma certa voz sussurrando segredos.
Um dia volta e me leva contigo.

Nenhum comentário: