terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cordão.

Apaga, escreve, apaga, escreve. As marcas, há marcas que ficam e não saem e não curam e não se ausentam e não me deixam ir. Mas quem as deixou vai, e segue conforme qualquer coisa que tem seu caminho e destino. 
É questão de alma, de calma, de desejar que veja o certo e concordar que o que foi já não é mais, que os nós já não são laços e que os laços se desfizeram ou se embolaram, mas no segundo caso não permaneceram cada vez mais próximos, e sim mais confusos. 
Você já não me lembra e até busca me esquecer. Não procura meus defeitos porque não é tão difícil me deixar partir, mas usa os meus erros como explicação para o que deixou de ser. Nós éramos felizes, amor. E mais uma vez a letra "A" desgastada e eu preferindo escrever com o resto do alfabeto. Viver esse passado bonito, regar esse começo errado tem me deixado na beira de qualquer abismo. Eu não esqueço teu nome.

Um comentário:

Sunflower disse...

escreve, escreve, escreve, é o melhor jeito de apagar o M, o O e o R .