terça-feira, 12 de abril de 2016

Despedidas E Amor - que foi - Sincero

"Quando você saiu por aquela porta
Me disse meu bem já é tarde não importa

Você também vai encontrar um novo amor"

O amor passou, o amor mudou e a gente já não sabe mais o que sentir quando a fé e o querer perdem pro medo e a desesperança. 

Eu te esperei pelo meu tempo, te esperei pelo teu - e alguém sabe? - tempo. Errei teu número, busquei teus olhos e te dei meu sorriso no ar. Pensei em gastar mais palavras e exausta acordei de todos os sonhos e abraços dados durante a noite. Tudo foi matando aos poucos a vontade de te ter por perto na carne e no sangue.


Três cicatrizes ou mais ganhas com o teu sumiço. Uma nos braços, já fartos de carregar sozinha o nosso nada; uma nos os olhos, que já te veem sem dor, mas também sem saber quem és; outro já não se vê, não se sente, não se sabe na alma. O amor sem ser amor e assim sem saber se um dia foi. 


"Você ainda pensa em mim quando você fode com ela*
E você ainda pensa em mim"

Sem despedidas, sem palavras a gente se dá as costas e continua a vida como se nunca tivesse acontecido nada, como se nunca valesse algo ou fosse alguém pra vida ou pra outra. É só silêncio agora. Talvez fosse pra ser assim e foi. Não tinha outra forma de ser feliz se não só apagar tudo como se mais fácil deixar de existir, como se não fosse importante.
Te amo sem te amar, só porque te amo agora sem te pertencer e sem te substituir. Jamais amaria igual, jamais amarei de novo do mesmo jeito, da mesma primeira vez e no primeiro balbuciar no meio da noite. Você me tirou do mundo com meu olhar triste e distante, tirou daqui e me levou pra qualquer outro lugar onde eu pudesse me aconchegar nos teus olhos, na tua cor e misturar no teu cheiro o meu. Qualquer espaço onde eu pudesse dormir com as tuas mãos e acordar entre as tuas coxas, ou beijando os teus pés. Eu não quis isso com ninguém, antes, além de ti.

Nosso amor conquistou o direito de ter defeitos. Nós nascemos, crescemos e nos mantemos, dia a dia, juntas pelo amor jurado pra sempre. O pra sempre nem sempre é eterno, mas vira lembrança latente no coração de quem soube amar.

Ai, você! Você, minha liberdade em forma de amor. Você que me mostrou que qualquer forma de amor vale amar. Você que me ensinou, sem querer, que amor se ama sem orgulho, sem pudor e sem esforço. Ai, você! Minha Rebeca, minha dor, todo o meu - e pra todo o sempre - ex amor!

"Mas, se a tua tristeza já não te faz tão bem, meu bem

Lembre da vida e dos dias que sonhei."

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu jeito de amar é tão bonito! Que você nunca desista e aprenda - caso ainda não tenha o feito - a re-significar amores e projetar toda essa beleza as pessoas novas que por ora, possam surgir.
Lhe desejo -e lhe transfiro- todo amor desse mundo, pra lhe inundar e continuar sendo traduzido em arte.

Anônimo disse...

Seu jeito de amar é tão bonito! Que você nunca desista e aprenda - caso ainda não tenha o feito - a re-significar amores e projetar toda essa beleza às pessoas novas que por ora, possam surgir.
Lhe desejo -e lhe transfiro- todo amor desse mundo, pra lhe inundar e continuar, por ti, sendo traduzido em arte.