segunda-feira, 25 de maio de 2015

Quando Os Sentimentos Calam, A Alma Grita


"Even though I know you have a lot in your mind, 
the future, the pass and the planes you might fly.
I just want to tell you..."

Sempre fui de beijar uma boca só, de colar meu mundo e entregar a alma a uma pessoa só e os outros nunca acharam isso boa coisa. É estranho te cobrarem o que não podes dar, ou o que não podem te dar.
A pessoa certa na hora errada, é assim que acontecem as coisas na vida. Ou o ensinamento pra um próximo que vem por aí. As vezes até um: bom demais pra ficar comigo. E quem quer medir caráter aqui? E quem quer julgar aqui? E quem tá correndo aqui? Se fosse pra correr, eu correria pros braços da menina de cabelos longos e escuros que um dia segurou a minha mão melada de pipoca, e não na direção contrária. E nem tropeçando em tudo. Mas a vida, como ela é? Ela é o ciclo do eu gosto de uma mulher, a mulher que eu gosto, gosta de um outro alguém.

- Uma carta de amor pra um coração livre de dor:

Quando começar a ler, não pare em nenhum momento. Depois de completa a carta pode ser que brote ou morra qualquer sentimento, a esperança prevalece.

Moça, tu és tão bonita que eu não sei nem como parar de te olhar quando tô do teu lado. Os dias passaram voando e eu fiquei aqui, nessa indecisão, nesse receio, mas com o coração cheio. Eu queria deitar um dia inteiro no teu colo e ficar falando sobre qualquer coisa, rindo de qualquer coisa, sonhando qualquer coisa. Eu queria segurar tua mão por mais de 5 minutos e te abraçar apertado por mais de uma eternidade. As coisas floresceram aqui dentro, eu me enchi de botões pequenos e frágeis e tô aqui, todo dia regando e cultivando. As vezes dá um cansaço, uma vontade de voltar no tempo, mas seria doído demais. Não sei o que dói, se é pensar que em nunca ter te conhecido e perder tudo, ou passar por tudo e sair, mesmo que frágil e seco, com o presente de ter te tido na vida por um tempo. Eu fico com a segunda opção, sem nem pestanejar.
Os momentos e as vontades se desencontraram, e parecia tudo um encontro tão bonito! Mas eu, intenso demais, devo ter trocado os pés pelas mãos. Não é normal, mas já aconteceu antes. Não acharia exagero ou milagre acontecer de novo. Alegria é poder se doar assim, mesmo que a pessoa não tenha criado estruturas pra receber, pra segurar e ter reciprocidade.

Eu entendo toda uma vida de indecisões, de querer ser um pouco livre, de querer viver. Passei por isso e voltarei a passar. Eu entendo ainda mais que seja perda de tempo. Mas ah!, as pessoas de ar, elas são assim mesmo, me disseram.

Talvez tu esperes a boa vontade de um outro coração bater por ti, assim como eu esperava o seu por mim. Talvez tu só não queiras a entrega por medo. Talvez tu só estejas pensando a vida muito boa como tá, que melhor não pode ser. Mas, sabe? As vezes pode. Mas, sabe? Quem sou eu pra dizer isso?

Todos os dias eu espero um bom dia. Eu aceitaria até suas mãos geladas na minha nuca se, em troca, eu pudesse dormir com o perfume dos teus cabelos. Tu me coloriste, pequena. Tu acendeste a fagulha que eu andava por aí. Seja como for, eu só posso te agradecer pelos beijos e abraços doces e engraçados. Tu és rara e preciosa no meio de uma multidão de vazios.

With love,

B.

Nenhum comentário: